É um caso do mal é tão mal vestidos
Espreitadelas férias
Para criar as roupas bizarras usadas por Cruella De Vil, figurinista Anthony Powell inspirou-se. . . freiras?
Mas ela ainda está louca por roupas, e como ela anda longe dos portões da prisão, ela é uma maven moda vestida como uma freira nouveau. Do alto de seu guarda-chuva de praia touca-dimensionado para a orla de uma ampla, piso de comprimento, branco, de mangas quimono, casaco santo-que-tu sobre um vestido sem costas, "Sister Ella" emerge.
Falar sobre uma mudança de hábito.
Falar de humor e ironia.
Fale com Powell, e ele lhe dirá que "absolutamente amei fazer isso do traje," um dos 16, em comparação com os seis que ele criou para o original "101 Dálmatas".
"Cruella está mostrando a todos que ela mudou, e para mim, como designer, fazendo uma versão de alta costura de uma freira foi a coisa mais extrema que fazer", disse ele em uma recente entrevista por telefone de sua casa em Londres.
Powell, que no ano passado foi feito um Designer Real da Indústria - honra do Reino Unido mais alto design - nunca imaginei que o diretor Kevin Lima iria para o equipamento. "Mas Kevin tem um grande senso de humor, e ele compreendeu totalmente o que eu tinha feito", disse Powell do diretor, cuja experiência em animação - desenho a partir do zero bem como funciona um cliente - era um plus.
Lima, que recentemente dirigiu animado da Disney "Tarzan", gritou quando viu projeto de Powell-freira influenciado e outras criações que incluiu detalhes como botões feitos de biscoitos de cão faux carimbados com a marca "Woofo", e casacos de pele inventiva substituto , um feito de plástico-bolha de plástico, sacos de lixo preto e Câmara dos sacos de compras De Vil.
"Nós rimos todos os dias", disse Lima. "Anthony, de certa forma, é um diretor incrível, porque ele tem que olhar com mais profundidade esses personagens e visualizá-los. E ele não apenas perceber o que eles usam, mas também quem são e como criar camadas de personagens baseados em seus vestuário, que é o que fizemos com Cruella ".
Cruella passa por três arcos de personagem: Ella politicamente correto; Ella mostrando sinais da Cruella de idade e, finalmente, Cruella voltou para sua auto ímpios idade. Suas roupas feitas as mesmas transformações. O guarda-roupa para cada mudança "está entre os atributos mais importantes em contar a história de Cruella", disse Lima.
*
Powell, que no início deste ano recebeu um Lifetime Achievement Award do Costume Designers Guild de Hollywood, e também tem um prêmio Tony ("School for Scandal") e três prêmios da Academia ("Tess", "Morte no Nilo" e "Viagens com minha tia "), disse que a tarefa foi um acéfalo porque ele cercou-se com outros fabricantes de vestuário qualificados, como Barbara Metera. Metera, um bom amigo, e sua equipe de costureiras costurava roupas Fechar com base em projetos Powell, que apelou para elaborar - e caro - beading, jóias, plumas de avestruz e outros bordados frequentemente usado em costura.
"Com a sequela, a Disney deu-me total liberdade para criar - e roupas de Glenn não eram baratos", disse Powell. Ele diz que não se lembrava do preço para os guarda-roupas dos personagens principais ", porque ninguém nunca me disse: 'Você não pode fazer isso ou você não pode fazer isso porque isso pode ser muito caro." "
Anthony Powell não conseguiu resistir à idéia - e não depois que ele ouviu que Cruella De Vil era uma mulher reformada, não mais deslumbrado com peles de cachorro dálmata.
"Eu realmente pensei que ninguém gostaria que o costume, porque era muito mais alto", disse Powell, cliente para a Walt Disney Pictures, "102 Dálmatas", sobre o estranho get-up que ele criou para o lançamento Cruella da prisão. Você vê, desde o primeiro filme, Cruella - interpretado por Glenn Close - tem sido na prisão cumprindo pena por seus caminhos do mal. Em uma das cenas de abertura a sequela, ela é suspensa por bom comportamento, tendo sofrido uma lavagem cerebral na sempre tão bondoso e politicamente correto "Ella", que detesta pele e adora animais de pequeno
Nenhum comentário:
Postar um comentário